A vingança portuguesa

domingo, 14 de junho de 2009

Na internet podemos achar milhares de sites com piadas que rotulam os portugueses pela falta de inteligência.
Não sei a origem desse estereótipo e confesso que isso é muito exagerado.
Mas, os portugueses resolveram se vingar!
No dia 06 de Junho o canal de televisão SIC estreou um novo sitcom chamado "Cenas do Casamento". É um desses programas de humor que em meia hora de duração consegue te arrancar no máximo um sorrizinho-canto-de-boca, bem ao estilo Zorra Total de ser.
O programa conta a história de três casais que fazem humor, ou pelo menos tentam, com situações do dia-a-dia de casado.
A vingança a qual me referi vem de uma personagem que eles criaram no programa. Uma ajudante doméstica, brasileira, com roupas curtas e provocantes e muito burra.
Para se ter ideia, a patroa portuguesa, Dona Graciete, está sempre a confundir de qual país a ajudante é: Cabo Verde, Guiné, Brasil. Já que para ela "colônia é tudo igual".
No mesmo capítulo, ainda no papo sobre colônias, a ajudante diz que no Brasil podemos beber água da torneira e por isso chamávamos de "Água de Colônia".
Está aqui o vídeo do capítulo que me referi:



O vídeo começa com a participação da ajudante e volta nos 3:19.

O programa é novo e ainda não tem mais participações da brasileira. Vejamos onde isso vai parar!
E viva as rixas entre Brasil e Portugal!

2 COMEN TÁRIOS:

Renato Dering disse...

E eu quem pensava que não poderia existir coisas pior que o nossa Zorra e A Praça é Nossa. Mas está aí, a SIC consegue se superar mais uma vez. E olha que no tempo que passei em Lisboa vi coisas até "legais". Mas este é de se superar, sem nenhuma dúvida. Assim como são raras as piadas engraçadas com portugueses, segue o mesmo com o inverso. Mas está aí a prova que "colônia e metrópole" podem ser a mesma merda quando se trata de piadinhas idiotas.

Unknown disse...

Quanto a brasileira é gostosa huhuhuhu, ela não fez jornalismo no brasil?? pra fazer parte do puteiro, serei cliente com certeza huahuahua