Hitler reage à reportagem de Maitê Proença em Portugal

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Olá pessoal!

Bem, no post anterior eu falei sobre a reportagem que a Maitê Proença fez em Portugal e que foi aquele show de horrores.

Bem, hoje o dia foi infernal. É que não se fala em outra coisa (pelo menos em Lisboa). Me deparei com duas senhoras a falar sobre o assunto no comboio e depois a com dois rapazes a andar pela rua onde um deles dizia: “como eu não vi isto, vou já a net assistir”.

Na faculdade não foi diferente. A Maitê estava estampada em vários jornais (a fazer o biquinho de cuspi na fonte) e as pessoas nunca se cansavam de me perguntar: “o que tas a achar disto tudo?”. Como se eu tivesse alguma culpa da estupidez “maitêziana” para com os portugueses!

Só estando aqui para ver o tamanho da repercussão desta reportagem! Acho até que o tema do próximo “Prós e Contras” (programa de debate da RTP1) será: “os portugueses devem ver o vídeo da Maitê com senso de humor?”.

Agora a noite, eu fartei-me de rir de um vídeo que fizeram onde o Hitler comenta a repercussão disto em Portugal. Só mesmo vendo para dar muita risada! Aconselho apenas que tenham visto o vídeo da Maitê antes (Se não viu clique aqui)



P.S. o melhor (ou pior) é que esse vídeo da Maitê foi ao ar no Brasil há dois anos! E só agora é que esse “bafafá” veio a tona. E tinha que ser logo quando eu estava aqui, não é? Socorro!

0 COMEN TÁRIOS: