Surpresa de Natal

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Hoje ao abrir a caixa do correio tive uma surpresa!

Encontrei um monte de imãs de empresas de gás uma carta endereçada a minha pessoa! Isso normalmente só acontece com as cartas-cobrança, mas isso é outra história!

Pois bem, a carta foi enviada pelo meu amigo Sean Davis, um dos americanos que esteve na minha casa em Junho pelo CouchSurfing, aquele site em que você pode hospedar ou ser hospedado por pessoas durante sua viagem.

Na carta Sean enviou uma página do jornal americano Dayton Daily News com uma matéria especial sobre o CouchSurfing em que ele foi entrevistado sobre a experiência que teve aqui em casa!

Está aqui o jornal digitalizado: (clique na imagem para ampliá-la)


Achei o máximo e com direito a foto da minha família com os meninos!

Na materia, Sean referiu que “the family cooked for him and taught him phrases in Portuguese” [a família cozinhou para ele e ensinou frases em português] e disse ainda que “You never would get that if you went by yourself and stayed in a hotel” [Você nunca iria conseguir isto se fosse sozinho e ficasse num hotel].

Recomento a experiência CouchSurfing a todos! E atitudes como essa do Sean fazem com que cada minuto vivido e a experiência que ganhamos valem mesmo a pena!

Thanks Sean!

4 COMEN TÁRIOS:

Renato Dering disse...

Netto, isso que é presente de Natal (e ano novo)!!! Parabéns pela experiência!! Isso pra provar que sites de relacionamentos funcionam, e eu posso dizer isso, né? rs

José A. disse...

É uma grande experiência! E uma grande oportunidade pa conhecer pessoas novas.
Abraço rapaz ;)

Igor disse...

Achei um máximo *-* é sinal de que ele gostou mesmo de ser recebido na sua casa, deve ter aproveitado e MUITO! OAJDSJAODH' que legal né? olha a honra, sair em um jornal Americano, falando bem de você, não diretamente , mais sim. E é legal esse programa de viajar e ficar hospedado na casa de outras pessoas, muito interessante isso.

André Estrela disse...

Muitos parabéns pelos teus post :)

Então este último só revela o grande amor da tua familia e do teu acolhimento!

Bom Ano Novo ;)