Portugal e Coréia do Norte... ajudou até demais!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Com o Brasil classificado para as oitavas de final do Mundial, depois de um jogo duro contra a Costa do Marfim, chegou a vez de Portugal.

E que jogaaaaaaaço… foram 7…sete….SEEETE golos [gols] que o time português meteu na Coréia do Norte!

De repente, e milagrosamente, todos os portugueses lembraram-se que eram portugueses!

Vocês se lembram que nos meus últimos posts eu estava falando sobre o pessimismo português no Mundial? Acabou! E ainda bem…

Mas agora os tugas já começam a abusar. Dêem uma olhada nesta publicidade da NIKE, chamada write the future, que anda espalhada pelo Metrô [metro] de Lisboa:


Peço desculpa a má qualidade da foto, mas é o Cristiano Ronaldo todo prateado se preparando para uma cobrança contra a selecção brasileira.

Horas antes do jogo, os portugueses nem se lembravam que o Mundial tinha começado e agora eu já ouvi inúmeras vezes: “que venha o Brasil”! Optimismo mil…

E sexta-feira é o grande dia… Brasil contra Portugal. Várias pessoas andam me perguntando para quem eu estou torcendo. É complicado estar aqui e ainda por cima gostando tanto de Portugal como eu gosto, mas no fundo o Brasil está no coração. Portanto, dá neles BRASIL!

Vou estar trabalhando na hora do jogo, mas como tem TV por perto, vou assistir a partida… ou vocês acham que aqui por Portugal é quase feriado nacional igual no Brasil?? Não não… é fingir que trabalha-se e sempre de olho na TV. Se bem que com o actual optimismo português em relação ao mundial, os tugas vão aprender a dar “um jeitinho brasileiro” para ver o jogo!

E em dia de jogos ao fim de semana, a família continua aqui na torcida!!!

VAI BRASIL!


0 COMEN TÁRIOS: