Relatos do Estágio [1]

domingo, 4 de julho de 2010

É tanta coisa para contar sobre o que está acontecendo no meu estágio na SIC que decidir fazer alguns relatos aqui no blog.


Comecei o estágio no dia 21 de Junho e trabalho na produção dos canais temáticos da SIC: Radical, Mulher e K.

Uma das minhas funções é trabalhar na produção de um programa que vai em directo [ao vivo] todos os dias na SIC Mulher, chamado Mundo das Mulheres. Um programa de entrevista apresentado pela simpática Adelaide de Sousa.

Para além de aprender todo este processo de produção de um programa de TV, estou a conhecer muitas pessoas interessantes. Na semana passada o entrevistado do programa foi nada mais, nada menos do que Martinho da Vila!


Martinho é uma simpatia sem fim! Eu também aproveitei e actualizei o blog do programa Mundo das Mulheres com o relato dos bastidores. Se puderem entrem no blog e deixem um comentário!

Depois eu volto com mais novidades!

1 COMEN TÁRIOS:

Liliana Borges disse...

Oh Netto, um verdadeiro orgulho. :D Parabéns por todas as conquistas que tens conseguido, mereces essas e mais! E (eu sei que é patético estar a dizer istom pois não precisas de ouvir/ler, mas..) aproveita e vive cada momento, cada experiência, cada pessoa, cada história. E continuação de bom trabalho, beijinho de uma CCiana ciumenta :P