Agosto e OutJazz

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E Agosto chegou! O tão famoso e esperado mês europeu das férias!

Costuma-se dizer por Lisboa que “metade da cidade vai viajar e a outra metade fica feliz… sem trânsito e sem confusões”.

Se você faz parte, assim como eu, da metade que fica pela capital e não sabe o que fazer neste mês, quero dar-lhes uma indicação muito boa.

O Projecto OutJazz 2010! Para quem gosta de boa música e quer aproveitar as tardes de domingo de forma diferente, o OutJazz propõe: “Cinco meses, cinco jardins”.


Durante o mês de Agosto o jardim escolhido é da Torre de Belém. Basta chegar, se acomodar nos vários puffs espalhados pelo jardim ou mesmo no relvado, comprar uma bebida, ouvir jazz, ver gente bonita e ficar ali horas a conversar com os amigos. E tudo isso custa quanto? Nada!

“Na sua quarta edição, o Festival OutJazz volta a dar de forma livre e gratuita, a atmosfera única do encontro do jazz com os jardins da cidade… Todos os Domingos de Maio a Setembro, das 17h até ao cair do sol, grupos de jazz e um dj vão difundir as notas da sofisticação e da liberdade entre as folhas, os puffs e o sol dos mais especiais jardins de Lisboa.” [NCS – Produções]


Programação para Agosto:

TORRE DE BELÉM
El Sombra y su Quinteto Fantasma -1 Ago
João Cabrita Quinteto - 8 Ago
Quarteto António Bruheim - 15 Ago
Quarteto Jorge Reis - 22 Ago
Dino & The Soul Motion - 29 Ago

Fica a dica!

Quem precisar de mais informações este é o site oficial da produção do OutJazz
http://www.ncs.pt/outjazz.php

0 COMEN TÁRIOS: