Recomendo Lisboa: Santini

domingo, 1 de agosto de 2010

Há lugares que nem precisam de recomendação, mas não custa nada reforçar. Então a escolha de hoje é a “Geladaria Santini”.

Com o calor que está a fazer por cá, nada melhor do que um belo gelado para refrescar. Melhor ainda se for um gelado tradicional no cone e feito com os produtos puros, como frutas frescas e o melhor chocolate.

A Santini tem uma tradição de 61 anos a fazer gelados e não é a toa que são considerados “I gelati più fini del Mondo” [O gelado mais fino do mundo]. Quando se dá a primeira lambidela só de consegue dizer “huuum” e em seguida comentários de como aquilo é diferente de todos os gelados que já se experimentou na vida.

Santini já era uma marca conhecida em Portugal, pois existia uma loja em Cascais e outra em São João, mas desde a inauguração da Santini-Chiado, no dia 16 de Julho, que a marca se popularizou de vez.

A tradição do gelado Santini associado a uma loja super moderna e agradável de se estar é uma combinação fantástica para este verão. Aliás, tão fantástica que até gera um problema: a fila!


É tanta gente querendo provar esta novidade que a fila sai da loja e desce a rua dos Armazéns do Chiado. Um sacrifício que vale todo o esforço para provar os melhores gelados do mundo! O preço de um cone com duas bolas é de 2,50 € e os sabores vão te surpreender.

RECOMENDADO para ir todos os dias quentes… ou frios… ou chuvosos… vá simplesmente!

SANTINI
Rua do Carmo, nº 9 – Chiado
Facebook
Site Oficial
Horário:
Todos os dias das 10h às 24h

0 COMEN TÁRIOS: