Já é Natal!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sinto muito aqueles que não gostam de Natal, aqueles que acham que essa época só deve ser comemorada pelos religiosos ou até mesmo aqueles que acham que essa época é apenas um oportunismo capitalista. Mas já é Natal!

Muito mais do que isso, eu adoro o Natal porque é a época do ano em que a maioria das pessoas está de coração aberto, ficam felizes, as ruas se iluminam, há uma preocupação maior com o próximo. Os amigos se reúnem, as famílias se unem. Sei que isto deveria ser assim todos os dias do ano, mas já que não é, havemos de aproveitar essa época de Natal.

Quer algo mais gostoso do que sair a noite pelas ruas de Lisboa, acompanhado dos amigos, com esse friozinho, vendo as ruas todas iluminadas para o Natal e aproveitar tudo o que a cidade tem para oferecer?

Lisboa por si só já tem uma iluminação natural mágica que só quem vê pode entender, mas nesta época do ano tudo fica ainda mais bonito! A Avenida da Liberdade iluminada para o Natal de ponta a ponta; o Teatro D. Maria II no Rossio fica ainda mais esplêndido com todas aquelas luzes; as ruas paralelas da Baixa que recebem iluminação natalícia diferente uma das outras; a Rua Garrett fica ainda mais no clima de Natal do que nunca, com seus inúmeros turistas; a Praça do Comércio iluminada em cada uma das janelas dos centenários prédios dos Ministérios.


Esse ano na praça do Rossio colocaram uma pista de patinagem e um típico carrossel francês, daqueles que ficamos admirando a beleza e as luzes enquanto as crianças brincam. E tudo isso com esse delicioso clima frio! Ahhh porque o frio dá mais cara de Natal ao Natal!




Por tudo isso, e porque já é Natal, eu só tenho a desejar a todos os meus amigos, aos que estão aqui pertinho e aos que estão longe, muita prosperidade, muuuito dinheiro, saúde de ferro, bitch lifestyle, amor, paz e muita serenidade! Em resumo, que todos sejam felizes assim como eu sou!

FELIZ NATAL!


4 COMEN TÁRIOS:

Unknown disse...

Feliz Natal, TOINHOOOOOOOOO rss
eu posso vai...
que Papai Noel traga muitos presentes e realizações...
saudades imensas!!
bjos pra vc e pra família toda ai!!

Ju Bonassa disse...

#adoro

Fernanda JImenez disse...

Ah, nao acredito que estive aí no Natal e nao dei uma chegadinha aí! fiquei só em casa..rsrsrs...tava lindo o Rossio!

E nao caiste?! hehehe...eu tb gosto de patinar :)

Fernanda JImenez disse...

ahhhhh...caiu sim!! quebrou a poupança, hein?! rsrsrs