O sonho de ser milionário

sábado, 27 de setembro de 2008

Quem é que nunca fez uma “fézinha” na mega-sena aí no Brasil que atire a primeira pedra! É obvio que aqui não podia ser diferente.

Em Portugal existe uma espécie de Mega-sena chamada “Euromilhões”. Na verdade, essa loteria é uma parceria com todos os países pertencentes a União Europeia, ou seja, os prêmios são realmente milionários!

Essa semana, para comemorar o 4º aniversário do euromilhões, resolveram fazer um prêmio comemorativo: 130 milhões de euros.

Essa bagatela gira em torno dos 330 milhões de reais!

E o melhor é que esse prêmio é em “Jackpot”, ou seja, ou sai ou racha! Não acumula.

O resultado saiu ontem a noite. Ninguém ganhou sozinho, pelo contrário, deram quinze ganhadores na Europa e cada um ganhou cerca de nove milhões de euros.

Já fiquei sabendo que três ganhadores fizeram apostas aqui em Portugal.

Vai que um deles sou eu? Será?

Bem, se esse blog deixar de ser actualizado é porque eu ganhei e sumi no mundo!

Fui gastar em bebidas, viagens, sexo instituições de caridades!

E você, o que faria com 330 milhões de reais?

2 COMEN TÁRIOS:

O Projeto disse...

hahahaha...nossa, dificil imaginar, mas com certeza eu iria a portugal te buscar "a ponta pé", pra vc nunca mais largar os amigos...kkkkk

darktdb disse...

Mano!!!
Olha, se vc ganho vc manda as coisas q falo q ia mandar!!
AUHEUAHEUAHEUHAE....
Entao, é um absurdo msmo essa qntidade de dinheiro...
Acho q se uma pessoa ganhace sozinha nao conceguiria gastar td em uma vida.
Bom, eu podia ganhar pra ver se eu dou conta!!!
AUEHUAEHUAEHu....
Abraço ai mano...
se cuida