Desculpas, mundial, estágio e promessas

domingo, 4 de julho de 2010

Deixei de relatar aqui no blog muitas coisas que seriam interessantes mas que agora já “esfriaram”.

O Mundial estava fervilhando para Brasil e Portugal. As duas selecções se enfrentaram em um fraco 0 a 0. Depois Portugal foi desclassificado contra a Espanha e poucos dias depois foi a vez de o Brasil voltar para casa após perder para a Holanda.

E porque o dono deste blog não relatou nada disto antes? Hã? Hã? Tudo tem uma explicação!

Apesar de estar oficialmente de férias da faculdade eu comecei o estágio profissional na SIC, uma das grandes emissoras de televisão portuguesa. Acho que não preciso relatar aqui o quanto eu estou feliz de estar a actuar na minha área pela primeira vez em terras luso.

Por conta disto, eu ando com pouco tempo para me dedicar à internet. Ainda por cima eu quis aproveitar as “férias” (?) para me dedicar a leitura de uns livros que estavam desde o início do semestre a apanhar poeira na prateleira.

Mas ainda assim estou cheio de novidade para contar. E muito brevemente vou relatar a experiência de trabalhar na equipe da SIC na cobertura do Festival de música Delta Tejo. Prometo que haverá muitos relatos e muitas, mas muitas fotos!



Então até breve!

1 COMEN TÁRIOS:

Jefferson disse...

Olha so quem esta te seguiiiiiiiiiinnnnnnnnndoooooooooooooooooooooo hahaha pegadinha do malandro !


Depois de varios minutos terminei de ler e posso dizer que a vagabunda ta de parabens.. isso ai preta continua assim !