Relatos do Estágio [2] - Delta Tejo

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fui escalado para trabalhar com a equipa da SIC na cobertura do Festival Delta Tejo de música, que aconteceu nos dias 2, 3 e 4 de Julho aqui em Lisboa.

Para mim, além do knowledge de todo o processo de produção e transmissão em directo [ao vivo] do evento, o Delta Tejo teve um “quê” de especial, isto porque o conceito do festival é convidar músicos de países produtores de café e adivinhem que país é largamente representado?

Dentre os nomes que tocaram por lá nestes dias estavam: Carlinhos Brown, Natiruts, Ana Carolina, Martinho da Vila, Grupo Revelação e Asa de Águia.

E imaginem, eu estar ali com a credencial com acesso a todos os lugares – inclusive à área VIP. Não poderia dar outra coisa senão um milhão e meio de fotos e aproveitando todas as oportunidades de fazer contactos!

Então aqui vão algumas fotos:


Por ordem das fotos: 1ª - apresentadoras SIC Mulher; 2ª Carlinhos Brown; 3ª Ana Carolina; 4ª Cláudia Vieira; 5ª - Tuniko (filho Martinho da Vila) e Xande de Pilares (Grupo Revelação); 6ª - Martinho da Vila

Clique na foto para ampliar

1 COMEN TÁRIOS:

André Fernandes disse...

Prometi que passava por aqui e aqui estou eu! Posso demorar, mas cumpro. Fico feliz por estares a ter a hipótese de aprender e, ao mesmo tempo, te divertires. Acredito que quando combinamos as duas coisas - aprendizagem e lazer - aquilo que extraímos da experiência vivida é superior. Continua, Netto ;)